Trocas, Devoluções e Arrependimento
Solicitação de troca ou devolução:
Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página "Fale Conosco".
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:
O prazo máximo para solicitar é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições de entrega, com lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios. O produto não deve ter sido usado, e a caixa deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:
O custo de frete para o retorno da mercadoria será responsabilidade da loja virtual ou loja física, sem custo adicional para o consumidor caso a mercadoria entregue esteja divergente do pedido. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
Ao chegar, o produto será analisado. Se houver constatação de uso, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado. Poderá haver taxa de recolhimento se a troca for por um produto totalmente diferente da compra.
Devolução do valor para Cartão:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição seguirá a política de cada administradora, podendo o valor estornado ser devolvido em faturas futuras.
Devolução do valor Pix ou Transferência:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução no Centro de Distribuição e será realizada por reembolso em uma conta corrente ou poupança. Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação de troca ou devolução.